sábado, 11 de fevereiro de 2012

50 anos em 5

quando a vida boemia fica bem intensa a gente brinca que eh um momento JK - cinquenta anos em cinco. as farras tem sido epicas por aqui. o primeiro grande porre foi sabado passado em tutukaka, uma prainha no norte da ilha. a vivi fez um gol espetacular. ficou com um australiano gaaaato. louro, alto, olhos claros, pele bronzeada, sorriso alvo. boy magia total.
ativamos os guerrilheiros da noite e no placar meu irmao eh quem esta perdendo a competicao. e devo ser sincera, essa terra eh o paraiso das mulheres solteiras. eh homem lindo pra todos os lados, de todas as nacionalidades. fiquei ontem com um irlandes gaaaato e bem louco! alias, os irlandeses sao mto figuras. tem um garcon que trabalha no classico danny doolans e eh fonte certa de boas risadas. sempre faco guerra de mamilos com ele (deixando bem claro que so eu pego na mamica), e ontem na balada comecei a sentir uma agua batendo na minha cabeca. era o insano me dando jato de cerveja direto da tap.
no mais, viajamos findi passado pra paihia, tutukaka e nguruguru. visitamos um zoo soh de repteis e conheci a tartaruga willi. 40 anos, 250kg, eh a maior especie de tartaruga, original das ilhas galapagos. interessante.

2 comentários:

  1. gosto da Juliana, do estilo que ela escreve, sei que escreve pouco e talz, mas é meio chato isso. ela cria blog, atrai leitores e os abandona.
    sei q é só um hobby, mas mesmo assim...

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir