quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

chile - auckland

vim do chile ate auckland pela cia aerea lan chile. serio 'e a primeira vez que voo de aviao e nao tenho vontade de processar a companhia. atendimento incrivel. e milagre! banheiro adaptado no aviao. sim, duas cabines convencionais tem uma divisoria que pode ser aberta e se transforma numa cabine maior onde a cadeirinha de bordo entra. o bacana eh que fiquei longe do banheiro e cada vez que tinha que fazer um pips (o que aconteceu 4 vezes num voo de 15 horas) dois comissarios iam me levar ate o toilet. um puxando a cadeira e outro pedindo licensa e recolhendo os bracos e pernas da galera que tava dormindo. me senti a rainha do facebook cutucando metade do aviao.
ao meu lado no aviao, sentou um moleque australiano que estava de aniversario. tom mitchell, de perth, no oeste da australia, completou 21 anos nas alturas. ele esteve viajando por dois meses pela america do sul e agora voltava pra casa. nosso senso de humor era parecido e passamos boa parte da viagem um implicando com o outro. quase rolou uma guerra de cobertor. imaginei como seria divertido provocar uma guerra de travesseiros com o resto dos passageiros.
well, cada vez que eu ia ao toilet aproveitava e dava uma paradinha no fundo do aviao para esticar as pernas e movimenta-las. nao 'e facil encarar 15 horas de voo. de qualquer forma, sobrevivi ao terremoto e ao longo percurso e cheguei pronta pra novas aventuras em auckland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário