quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

o famoso danny doolans

ainda na terca feira uma boa noticia. era aniversario da pretinha, outra brasileira da 'familia'. a carlinha viria de onibus ateh o alphaville gringo e iriamos juntas com o carro da vivi. ela ficaria em casa estudando e o mano descansando.
fomos para um pub novo chamado britomart country club. bem bacaninha o lugar. comemos pizza e batata frita, tomamos um drink e o happy hour terminou cedo. carlinha entao me levaria ao danny doolans. muito ouvi falar desse pub, minha mae quando morou por aqui era cliente vip.
fomos a pesito pelas ruas organizadas de auckland ate o danny. pra carlinha seria uma prova de fogo. o bar era o preferido do seu irmao. chegando la, tinha uma dupla cantando boas cancoes. o danny doolans tem musica ao vivo sete noites por semana. assim que um dos musicos viu carlinha parou de tocar e deu um abracao nela. ele era amigo do irmao.
bebemos uns drinks e conhecemos uma turma de suecos ou suicos, meu ingles nao deixou claro, que estavam por ali. serio, nunca vi tanto homem louro gato num mesmo lugar. lindos, louros e gentis. um deles me pagou um drink e conversamos bastante. acho que dava jogo mas ja era uma da manha e a carlinha tinha que trabalhar cedo no outro dia. estavamos indo embora quando um dos suecos (carlinha confirmou pra mim a nacionalidade dos bofes)veio correndo em minha direcao. pensei, vai me beijar! mas que nada, tinha era uma bolsa embaixo da mesa e ele queria saber se nao era minha.
no caminho pra casa, nos deparamos com uma lua incrivel. parecia uma fatia de provolone amarelo. o ceu da nova zelandia estava estrelado e lindo. o teto aqui parece mais baixo, as estrelas e a lua ficam mais perto de nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário