quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

vou de carro...

ontem fui com meu irmao ver um carro adaptado para ter mais autonomia por aqui. o fofo compraria pra mim e depois que eu fosse embora venderia o carro. vai te embora, ter um irmao assim!
bueno, mas o chuchu fez um desafio, pra comprar o carro eu deveria conseguir desmontar a cadeira sozinha e coloca-la no carro. la fomos nos ver o automovel, era um pouco mais alto e nao tinha puta merda no lado do motorista. com uma leve ajudinha consegui entrar. ai vinha a parte mais foda, desmontar a silla e coloca-la pra dentro. devo confessar que fiz esse treinamento no sarah uma unica vez, e levei quase meia hora pra completar a missao. a outra vez que fiz isso foi em sp, quando meu querido amigo iguinho teve aquela dor de barriga e fiquei sozinha no carro sem escolha. em meia hora tinha montado a cadeira e pulado pra cima dela.
bueno, agora la estava eu dentro do carro tendo que provar que era capaz de me virar sozinha. puxei a cadeira pra perto de mim e soltei uma das rodas. passei ela por cima de mim e coloquei no banco de tras. puxei a outra roda, e tb banco de tras. agora 'e que vem o pior, puxar a cadeira. recostei bem meu banco, peguei a cadeira estilo huck e passei ela por cima de mim e a pus sentada no banco do carona. YEAH! e tudo isso em menos de dez minutos!
fiz um pequeno test drive no carro e vou ter que treinar antes de me aventurar pelas motorways da vida. sao duas as dificuldades: uma a mao invertida - aqui 'e o mesmo esquema de londres; a outra 'e que o acelerador fica do lado contrario ao que eu estou acostumada. mas acho que vai dar pra vencer mais essa missao.
entao hoje pela manha meu irmao mandou uma mensagem confirmando a compra do carro! uhuuu! so que ele foi busca-lo agora a pouco e quando estava quase chegando aqui em terraville o carro fez um barulho estranho e parou no meio de uma motorway - seria uma marginal se estivessemos em sp. agora to aqui sozinha em casa esperando ver o que acontece. a vivi foi resgatar o chuchu e o cara que vendeu o carro ta indo pra la tb.
proximo capitulo dessa novela a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário