quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

coffee and coffee

terca resolvi acordar cedo e ir junto com a vivi para o botany centre. eh um shopping onde tem o curso de ingles dela. enquanto ela seguia no big beans eu poderia passear por ali. melhor do que ficar em casa dormindo. conheci a sala de aula dela e tambem sua professora. uma kiwi de sotaque forte com quem troquei algumas palavras em ingles. polidamente ela disse que meu ingles nao 'e rui. okay, mente mas me faz feliz. na verdade, falar pra mim (mesmo assassinando a gramatica) nao eh o problema. o foda mesmo 'e entender o que as pessoas dizem, ainda mais quando existe uma verdadeira babel de sotaques: aqui ha indianos, chineses, coreanos, ingleses...
bueno, a vivi me deixou num cafe e foi pra aula. tomei um expresso enquanto lia mais um trecho do 'on the road'. senti uma alegria genuina de estar sozinha explorando novos horizontes. depois do cafe, rodei pela zona. incrivel as calcadas dessa cidade. TODAS sao lisinhas e sem buracos. TODAS tem rebaixamento com piso tatil. chega a ser espantoso para que esta acostumado com o horror que sao as calcadas em porto alegre.
fiz algumas comprinhas: um blush da mac, um lenco de presente pra vivi e dois chapeus (um branco e um preto). mais tarde vendo as notinhas descobri que escutei errado o preco do blush. entendi um valor bem mais barato... mais um motivo para melhorar o ingles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário