quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

no paintball

no domingo meu irmao tinha bolado uma programacao diferente: jogar paintball. eu deveria ficar de siper - atiradora de elite. mas, coloquei a mao na consciencia e achei melhor nao jogar. como tomo anticoagulante um tiro poderia se tornar mais que um hematoma, poderia virar hemorragia. enquanto todos se divertiam, fiquei lendo 'on the road', me divertindo com as aventuras de jack kerouac.
meu irmao ficou chateado de eu nao participar e pediu pro cara pra eu dar uns tiros em umas placas e um boneco que estavam ali para a galera treinar a mira. estava me saindo bem no tiro ao alvo quando ele propos mais emocao. ia bancar o pato e passar correndo para eu tentar acerta-lo. sim, foi uma ideia bem jackass. ele passou correndo eu nao perdoei, primeiro pegou uma bolinha na bunda, depois nas costas... uma na virilha e ele se escondeu atras de um arbusto. mandei bala ate acabar a municao enquanto todos davam risada. a brincadeira rendeu alguns hematomas pro chuchu, mas que foi divertido foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário